Justiça em ação: Polícia da Bahia encontra suspeito em morte de policial do Choque

A polícia da Bahia prossegue com determinação na busca por todos os envolvidos na morte do policial do Choque, Gleidson Santos de Carvalho. Na última segunda-feira (22), um novo membro do grupo criminoso foi encontrado morto em Conceição de Jacuípe, cidade vizinha a Feira de Santana.

Um Suspeito a Menos

Edmar Rodrigues Santos Silva, conhecido popularmente como “Burrinho”, é a mais recente perda na organização criminosa. A suspeita é de que ele teria sido o responsável por segurar a arma do soldado Gleidson Santos de Carvalho, que atuava no Batalhão de Choque da PM. Santos Silva foi encontrado morto, aumentando o total de envolvidos neste crime capturados pela polícia.

Investigações Avançam

Desde o trágico evento na última sexta-feira (19), quando o agente Gleidson foi morto em uma loja de celulares no Parque Bela Vista, em Salvador, a polícia tem agido de forma incansável. Poucas horas após a consolidação do crime, um suspeito de envolvimento foi localizado e morto após confronto com a Rondesp Atlântico no bairro de Pernambués, em Salvador. A ação policial se baseou em denúncias anônimas, que continuam a ser um importante instrumento na luta contra o crime organizado.

Enfrentamento e Confronto

A ação da polícia não parou por aí. Receberam a denúncia de que um segundo suspeito estaria escondido no Planeta dos Macacos, localidade presente no bairro de São Cristóvão. Em uma nova operação, o suspeito tentou surpreender a guarnição, foi ferido no confronto e não resistiu.

Continuamos Acompanhando

A missão das forças policiais da Bahia permanece clara: localizar e capturar todos os envolvidos na morte do policial Gleidson Santos de Carvalho.

O Portal ChicoSabeTudo seguirá de perto todas as atualizações sobre este caso e fornecerá notícias conforme elas se tornem disponíveis.