Justiça liberta empresário acusado de colocar cocaína nas partes íntimas da companheira antes de relações

Empresário de João Pessoa, recém-libertado, é acusado de colocar cocaína nas partes íntimas da companheira antes das relações sexuais.

Lucas Rabelo Dantas, empresário de João Pessoa, Paraíba, foi liberado da cadeia seis dias após ser preso. Ele havia sido detido por agredir sua companheira. Na última segunda-feira (29), Lucas prestou depoimento na Delegacia da Mulher, foi ouvido e liberado em seguida.

A vítima, que não teve a identidade divulgada, relatou que Lucas costumava colocar cocaína em suas partes íntimas antes das relações sexuais. A mulher, que sofre de arritmia cardíaca, revelou em entrevista à rádio 98 FM na manhã de terça-feira (30) que temia por sua vida e a de sua família devido às constantes ameaças feitas por Lucas.

“Estou com muito medo, porque as ameaças dele sempre foram claras, porque ele falava que se não fizesse, mandaria alguém fazer. Não só a mim, mas também as minhas filhas e a minha família. Estou apreensiva porque ontem na delegacia a sugestão que me deram foi de ir para uma casa abrigo, enquanto ele fica solto, como se eu fosse a culpada”, desabafou.

Após ser agredida pelo empresário, proprietário de uma empresa de refrigeração, por mais de duas horas, a mulher conseguiu fugir de casa, localizada no bairro Manaíra. O estado de saúde atual da vítima não foi divulgado.