Lutadora de jiu-jítsu morre em acidente envolvendo moto e caminhão na Bahia

Aos 30 anos, Angélica Celina faleceu em um acidente de moto na BA-415. Ela era lutadora de jiu-jítsu e instrutora de defesa pessoal.

Uma lutadora de jiu-jítsu perdeu a vida em um acidente de moto no domingo (26) na BA-415, entre Vitória da Conquista e Barra do Choça, no sudoeste da Bahia.

A vítima foi identificada como Angélica Celina Costa Brasil, de 30 anos. Além de sua carreira nas artes marciais, ela era instrutora de defesa pessoal e estudante de Educação Física e Nutrição.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu quando um carro encostou lateralmente na moto de Angélica, fazendo com que ela perdesse o controle e caísse na pista, sendo atingida pelo pneu traseiro de um caminhão que passava. Angélica faleceu no local.

O corpo foi levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para os procedimentos de praxe. O motorista do carro foi conduzido ao Distrito Integrado de Vitória da Conquista (Disep) para prestar depoimento.

O velório de Angélica ocorreu nesta segunda-feira (27) na cidade, com o enterro previsto para o fim da tarde. Ela deixa um filho.