Mãe e filha alagoanas morrem em capotamento na BR-101 em Pernambuco

Em Pernambuco, mãe e filha alagoanas perdem a vida após capotamento na BR-101. Adolescentes que estavam no carro sobrevivem.

No último fim de semana, mãe e filha, naturais de Alagoas, faleceram em um acidente de carro no quilômetro 142 da BR-101, em Ribeirão, no interior de Pernambuco. Dois adolescentes, de 12 e 13 anos, que também estavam no veículo, sobreviveram sem ferimentos graves.

A caso ocorreu enquanto a família viajava de Alagoas para o município de Paulista, em Pernambuco, na manhã de sábado (27). De acordo com a reportagem do site Pernambuco Notícias, a motorista perdeu o controle do veículo, que capotou e atravessou a rodovia, ficando com o teto junto ao chão. Mãe e filha morreram instantaneamente.

As vítimas foram identificadas como Larissa Alcantara Ferro Moura e Ângela Alcantara Silva. As idades não foram divulgadas.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal, Instituto de Criminalística, Instituto Médico Legal, Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência estiveram no local para realizar os procedimentos necessários.