Mãe e filha são assassinadas a tiros dentro de casa no Recife

Sayuri Santos, 34, e sua filha Débora, 19, foram mortas a tiros em casa no Cabo de Santo Agostinho. Polícia investiga o caso.

Na madrugada desta sexta-feira (28), um crime ocorreu no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Sayuri Santos, de 34 anos, e sua filha Débora, de 19, foram mortas a tiros dentro da residência onde viviam, localizada na Rua da Linha, bairro Destilaria. A Polícia Civil registrou o caso como duplo homicídio e tentativa de homicídio, pois um homem também foi baleado e levado ao Hospital Dom Hélder Câmara.

Testemunhas relataram à TV Globo que Sayuri e Débora eram usuárias de drogas, e o marido de Sayuri, que não foi encontrado, estaria envolvido com o tráfico de drogas.

Equipes do 18º Batalhão da Polícia Militar (PM) realizaram buscas na região em busca dos suspeitos, mas até o momento, ninguém foi preso. Os corpos de Sayuri e Débora foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Santo Amaro, no Centro do Recife.

As investigações estão sendo conduzidas pela Polícia Civil, que informou que os trabalhos continuarão “até a elucidação do crime”.

Foto: Reprodução/Tv Globo