A Polícia Militar foi acionada na noite deste domingo (15) para atender uma ocorrência de suposto abuso sexual. O caso aconteceu em Capitão Leônidas Marques, no Paraná.
Segundo as informações, a mãe de duas meninas, de três e quatro anos, teria chegado em casa e percebido que as menores estavam assustadas, sendo que uma estava apenas de calcinha.
Ambas estavam sob os cuidados do pai, o qual teria afirmado para a mulher que estaria levando as garotas para o banho. Ao olhar atentamente para as meninas, a mulher percebeu que as meninas estavam sangrando na região da vagina.
A mãe saiu para a rua e começou a gritar por ajuda, o acusado (pai) saiu correndo em direção a uma mata fechada, até o momento o acusado não foi encontrado.
A equipe do SAMU foi solicitada para os primeiros atendimentos e em seguida conduziu as menores e a mãe para o hospital. Também foi acionado o Conselho Tutelar para o acompanhamento.
No hospital foi conversado com o médico de plantão, onde relatou que uma das meninas apresentava vermelhidão na região vaginal e que a outra apresentava sangramento e sinais de penetração.
A mãe relatou que seu marido havia feito o consumo de bebida alcoólica todo o tempo que ficou com as menores.
A Polícia fez buscas constantes nas redondezas durante toda a madrugada para localizar o autor. O caso foi repassado para Polícia Civil, que dará continuidade no procedimento judicial.