Uma mulher de 28 anos foi presa por suspeita de matar o próprio filho de 7 anos e escondeu o corpo embaixo da cama. O crime aconteceu na casa da família na última sexta-feira (04), mas o corpo só foi encontrado na manhã deste domingo (06).
A mulher confessou o crime para a polícia e contou que matou o filho porque ele teria a respondido mal. Ela detalhou que colocou um travesseiro no rosto da criança e o matou asfixiado.
Testemunhas contaram que a suspeita tem cinco filhos e está grávida do sexto. Apenas a vítima e um dos irmãos moravam com a mulher. O pai do menino assassinado está preso e os outros filhos vivem com os pais.
Segundo os vizinhos da família, na última sexta-feira a mulher foi vista bêbada e chorando na região. Ela dizia que o filho não iria voltar para casa nunca mais. Questionada sobre o que teria acontecido, a mãe do menino contou aos vizinhos que o pai teria o levado.
Os vizinhos, no entanto, desconfiaram do sumiço do menino. Eles relataram para a polícia que vinham sentindo um forte odor vindo da casa em que a mulher morava com os filhos e, por isso, na manhã deste domingo, acionaram a polícia.
A suspeita, de acordo com a polícia, tem várias passagens na Justiça por ameaça, lesão corporal e até por tentativa de homicídio.