Mãe tenta salvar filho de descarga elétrica e morre eletrocutada ao lado da criança

Diana Michelle e Pietro morrem eletrocutados por extensão elétrica em sua residência em Timon.

Na tarde de sábado (20), em Timon (MA), no bairro Formosa, Diana Michelle Machado Santos da Silva, de 30 anos, professora, e seu filho Pietro Vinícius Santos de Oliveira, de 6 anos morreram eletrocutados em um acidente doméstico.

Conforme informações fornecidas pela Polícia Militar do Maranhão (PMMA), a professora tentou salvar seu filho de uma descarga elétrica que foi originada pelo contato de uma extensão elétrica da máquina de lavar com uma grade de ferro da residência. A grade foi eletrificada devido a um fio desencapado, e a criança, ao encostar na grade, recebeu uma descarga elétrica. Ao tentar intervir, Diana também foi atingida pela descarga e ambos vieram a óbito no local.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas ao chegar na residência, constatou que os corpos já haviam sido removidos pelo Instituto Médico-Legal (IML). Adicionalmente, técnicos do Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim) realizaram uma investigação na casa para esclarecer a sequência exata dos eventos que levaram às fatalidades.

Imagem: Reprodução/Redes sociais