Mais dois suspeitos de assalto morreram após uma troca de tiros com a Polícia Militar de Paulo Afonso. O confronto aconteceu na tarde desta quarta-feira(25). Eles também são suspeitos dos assaltos nos quebra-molas da balança, na BA-210, entre as cidades de Glória e Paulo Afonso.
Policiais do GTM e da ROTAM foram informados que elementos estariam cometendo assaltos na BA 210 e se deslocaram para apurar as informações. Os militares teriam sido recebidos a tiros e reagiram.
Após o confronto, os criminosos foram feridos no local, dois foram socorridos para o Hospital Nair Alves de Souza, onde acabaram morrendo. Eles foram identificados apenas como Nego Júnior e Wellington, e outros dois elementos, mesmo feridos, conseguiram fugir e não foram localizados.
Horas depois, a polícia foi informada que os dois elementos foragidos, deram entrada no Hospital Nair. Ambos não resistiram e acabaram falecendo.
A PM informou que um dos suspeitos foi identificado como Rony. Ainda não há informações sobre a identidade do outro morto.
Ainda segundo a polícia, foram apreendidas drogas, seis armas e munições. Nenhum policial ficou ferido durante o confronto.
Há qualquer momento mais informações.