José Kleipe Sobrinho Santos conhecido por Kerpinho, se apresentou nesta quinta-feira (24) na Delegacia de Polícia Civil de Jeremoabo-BA. Ele é suspeito de ser mandante de um homicídio. Contra o mesmo havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. Segundo as investigações, outros dois homens também são apontados como responsáveis pelo homicídio.
Segundo o delegado titular da Delegacia Territorial de Jeremoabo e responsável pelas investigações, Kerpinho é acusado de ser o mandante do homicídio que vitimou João Batista das Graças de Lima, “Bobô”. A principal motivação seria a disputa por pontos de tráfico de drogas na cidade.
Os executores do homicídio já foram identificados pela polícia. São eles, Carlos César de Lima Filho, que já se encontra preso por outros crimes, e Wesley Santos da Costa, vulgo “Tibira”, que não foi localizado pela equipe de investigadores e é considerado foragido.
Após o cumprimento de mandado de prisão, o homem foi encaminhado para o Presídio Regional de Paulo Afonso, onde permanece á disposição da Justiça.
(Foto: chicosabetudo.com.br)