PENEDO, AL — Carolaine Correia dos Santos, manicure de 27 anos, pode ter sido vítima de um trágico engano. Ela foi assassinada na tarde de terça-feira (15), em Penedo, e agora a Polícia Civil investiga se sua morte ocorreu devido a um erro de identificação.
A principal pista é a localização da ocorrência. Carolaine estava na casa de uma amiga que, segundo informações, vinha sendo alvo de ameaças. O detalhe intrigante é que Carolaine não morava lá. Ela estava no local para fazer o trabalho de manicure, quando foi surpreendida pelos disparos.
O delegado Rômulo Andrade, encarregado do caso, comentou sobre a situação: “Ela estava ali por acaso. Mas estamos investigando todos os detalhes para trazer clareza ao inquérito.”
Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados. Tanto o Instituto Médico Legal (IML) quanto o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para analisar a cena do crime e coletar evidências.
A motivação do homicídio ainda é incerta. Porém, a polícia já está coletando depoimentos para esclarecer os fatos. “Já começamos a ouvir testemunhas”, disse Andrade.