Uma menina de 11 anos foi estuprada pelo tio e morta com cerca de 20 facadas dentro da própria casa. O aconteceu na quarta-feira (17), na cidade de Eirunepé, no Amazonas.
Segundo informações, vizinhos ouviram gritos da adolescente e acionaram a polícia. Na residência, policiais encontraram a menina morta com perfurações de faca. o suspeito, de 28 anos, também estava ferido. De acordo com a polícia, após assassinar a sobrinha ele tentou se matar com três golpes de faca contra o peito.
“Durante o ato libidinoso, a adolescente ameaçou denunciar aos familiares, momento em que foi atingida por um golpe de faca no pescoço e 20 em outras partes do corpo. Após cometer o crime, o homem tentou contra a própria vida, desferindo três golpes de faca contra o próprio peito“, disse o delegado responsável pelo caso.
O homem foi encaminhado para uma unidade hospitalar e permanece internado. Ao receber alta, ele será encaminhado para a carceragem da delegacia, onde continuará sob custódia à disposição do Poder Judiciário.