Uma mulher de 25 anos, foi presa acusada de matar a filha, Manoela Minuto Aguiar, de 3 anos. Ela esfaqueou a criança e depois jogou o corpo no Rio Macaé. O caso aconteceu no Rio de Janeiro, no último domingo (28).
Segundo laudo do Instituto Médico Legal (IML), a menina morreu em decorrência de afogamento, o que indica que a menina ainda estava viva quando foi jogada no rio.
Polícia Civil informou que a mãe foi presa por policiais militares e irá responder pelo crime de homicídio. A mulher teria ainda confessado o ato na delegacia.
Aos agentes, o pai da criminosa contou que estava preocupado porque, nos últimos dias, a filha apresentava surtos psicóticos, mas não imaginou que fosse capaz de assassinato. Na manhã do crime, a mulher revelou ao pai o que havia feito. Ela disse que a menina estava no céu e que tinha jogado o corpo no Rio Macaé.
O avô da criança foi até o local onde a filha disse que jogou o corpo e acionou o Corpo de Bombeiros. O corpo foi encontrado na Praia do Barreto. O avô foi até a praia e reconheceu o corpo da neta.