Menino de 4 anos é encontrado morto em piscina após passar dois dias desaparecido

Kaique Gabriel Lima da Silva, de 4 anos, foi encontrado morto em piscina na Comunidade do Rollas, Rio de Janeiro, após ficar desaparecido por dois dias.

Um menino de apenas 4 anos, Kaique Gabriel Lima da Silva, foi encontrado morto dentro de uma piscina na Comunidade do Rollas, no bairro Santa Cruz, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira (5).

Conforme relatos dos familiares, Kaique havia desaparecido na noite de segunda-feira (3) enquanto participava de uma festa em um salão próximo à associação de moradores da comunidade. Ele estava brincando com outras crianças quando sumiu de vista.

Na tentativa de encontrá-lo, a Fundação para a Infância e Adolescência (FIA) divulgou um cartaz na terça-feira (4), solicitando informações sobre o paradeiro do menino. No entanto, quase dois dias depois, o corpo de Kaique foi localizado dentro da piscina da casa de festas onde ele havia desaparecido.

Até o momento, não há detalhes sobre as circunstâncias que levaram à morte da criança. A Polícia Civil, por meio da 36ª DP (Santa Cruz), está conduzindo as investigações. Peritos realizaram uma análise no local, e familiares estão sendo ouvidos para esclarecer o ocorrido.