Três moradores de Delmiro Gouveia identificados como Diego Henrique Vieira de Lima, Everaldo Vieira de Lima e Wesley Emiliano Barros foram presos, na manhã da quarta-feira (12), no Sertão de Sergipe.
Segundo a polícia, os três e uma mulher identificada como Maria do Carmo da Conceição estavam tentando aplicar uma fraude em uma agência bancária, localizada na cidade de Nossa Senhora da Glória.
Ainda conforme a polícia, Diego Henrique acompanhava a mulher em uma unidade bancária, onde ela tentava se passar pela senhora já falecida Maria das Dores Silva de Brito.
“Depois de denúncias anônimas, os localizamos. Eles estavam tentando provar que a Maria das Dores estava viva, para poderem continuar recebendo benefício dela”, relatou a polícia, que também informou que com os dois foram apreendidos cartões bancários e documentos falsos.
Com as prisões de Diego Henrique e Maria do Carmo, os policiais também prenderam Everaldo Vieira e Wesley Emiliano. “Eles estavam tentando fugir em um Celta, em direção a cidade de Monte Alegre”, informou a polícia.
De acordo com as investigações, os quatros presos agiam no estado de Sergipe e também praticavam fraldes em agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Alagoas. Eles foram levados para a Delegacia de Nossa Senhora da Glória, onde ficaram à disposição da Justiça.