O motorista do caminhão envolvido em um acidente na BR-423, próximo ao povoado Caraíba do Lino, em Delmiro Gouveia, faleceu na segunda-feira (3). Ele havia sido socorrido em estado grave após a colisão com uma caminhonete D-20 no último sábado (1º).
Policiais militares auxiliaram no resgate, retirando o condutor das ferragens. Inicialmente, ele foi encaminhado ao Hospital Regional do Alto Sertão. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde faleceu.
O caminhoneiro era natural de Arapiraca e estava a caminho de Pernambuco para realizar um frete no momento do acidente. Com a sua morte, o número total de vítimas fatais da colisão subiu para quatro.
Os outros três mortos eram ocupantes da caminhonete, que retornavam de uma feira em Paulo Afonso (BA). Entre as vítimas estavam Seu Naldo, conhecido como “Lógico”, e sua esposa, Dona Vanda, ambos moradores do bairro Alto da Boa Vista, em Água Branca. Além deles, uma terceira vítima foi encontrada dentro do veículo pelo Corpo de Bombeiros, com o corpo irreconhecível. Posteriormente, a identificação confirmou que se tratava de ‘Baixinho’, funcionário do casal e também residente em Água Branca.
Relatos de familiares indicam que Seu Naldo, que dirigia a caminhonete, sofria de problemas de pressão e foi visto dirigindo em zigue-zague antes da colisão. Apesar dessa informação, as causas exatas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades.