A Polícia Civil de Alagoas está investigando o assassinato de Luciano Araújo da Silva, de 22 anos, conhecido nas redes sociais como “Cremosinho de Maceió”. Segundo a delegada Tacyane Ribeiro, uma dívida trabalhista pode ser a possível motivação do crime, embora essa hipótese ainda esteja sendo verificada.
“Há informações de que o motivo pode ser uma dívida trabalhista, mas isso ainda está sob apuração. É uma das linhas de investigação e vamos verificar sua procedência. O Cremosinho não tinha antecedentes criminais”, declarou a delegada em entrevista ao AL1 nesta terça-feira (4).
Luciano foi baleado no domingo (2), no bairro Benedito Bentes. De acordo com a polícia, o veículo usado pelos criminosos foi abandonado durante a fuga. Quatro homens são suspeitos do crime, e a polícia não descarta a possibilidade de haver um mandante. Um dos suspeitos foi interrogado nesta terça-feira e negou envolvimento no assassinato.
“O suspeito tem 24 anos e também não possui antecedentes criminais. O carro usado no crime pertence a ele. Durante a fuga, o veículo atolou e os criminosos fugiram a pé”, informou a delegada.
Nas redes sociais, “Cremosinho de Maceió” conquistou seguidores com postagens engraçadas sobre seu cotidiano como pedreiro. Inspirado na semelhança com o humorista cearense de mesmo nome, Luciano adotou o apelido que o tornou famoso. No YouTube, suas publicações humorísticas, incluindo coreografias e imitações, eram populares e recebiam muitas curtidas.