Motociclista atropela pedestre após ser encurralada por cachorros em Paulo Afonso

Nadilma, uma moradora local, estava retornando do plantão quando foi atacada por três cachorros.

Paulo Afonso, Bahia: Um acidente ocorreu no bairro Moxotó, em Paulo Afonso, Bahia, envolvendo uma motociclista, duas pedestres e três cachorros. A ocorrência aconteceu por volta das 7 horas da manhã.

A vítima, Nadilma, uma moradora local, estava retornando do plantão quando foi surpreendida por três cachorros. Em uma tentativa desesperada de evitar o ataque, ela acelerou sua motocicleta, resultando no atropelamento de uma mulher que estava a caminho de levar uma criança para a escola. Felizmente, a mãe conseguiu proteger a criança, evitando ferimentos graves.

“Eu vinha do plantão, no Moxotó-Bahia, às 7 horas da manhã, quando fui encurralada por três cachorros. Tentei me defender, mas não consegui, e acelerei muito a moto pelo susto dos três cachorros em cima de mim. Tentei parar, mas não consegui; pelo susto, acelerei demais a moto e atropelei uma senhora que ia levar uma criança para a escola. Mas Deus foi tão bom que a mãe livrou a criança, porque, se a moto tivesse pegado na criança, ela teria se arrebentado”, disse.

Nadilma e a mulher sofreram lesões consideráveis. Nadilma relatou que um osso de seu braço “trincou” e mencionou a possibilidade de futura cirurgia.

“A mãe levou um corte na perna, eu sofri mais ferimento e quebrei meu braço, não, trincou, daqui a quinze dias, estou indo de novo (ao hospital) para ver se vai ser preciso fazer cirurgia. Aí a culpa é de quem?, minha?, que paga os meus impostos, pago minha moto certa, minha carteira é certa, ando com cuidado”, continuou.

Ela expressou sua frustração e desespero com a situação, questionando a responsabilidade pelo ocorrido e a falta de medidas preventivas para evitar tais acidentes.

“E aí, a culpa é de quem? A responsabilidade é de quem? Quem é que toma as medidas preventivas? Ninguém toma exceções. Eu deixo de trabalhar, deixo de cuidar da minha vida por causa de cachorros. A responsabilidade é de quem? Quem vai responder por isso?”, lamentou Nadilma.

Imagem: Reprodução/Pa4