O motorista por aplicativo Uiliam Raul Matos da Silva denunciou ter sido agredido durante uma corrida, na madrugada do domingo (6), no bairro de Mussurunga, em Salvador. O caso foi registrado na 12ª Delegacia de Polícia de Itapuã.
De acordo com o motorista, ele realizava o transporte de um casal quando o homem, que estava com sinais de embriaguez, reclamou que Uiliam estaria dirigindo rápido.
“O passageiro começou a soltar piada, dizendo para eu andar devagar e parar de pular os quebra-molas, mas isso não estava acontecendo”, disse ele.
“Eu pedi por gentileza para eles descerem. A moça desceu e ele não quis descer. Quando ele desceu, bateu a porta com força e deu um soco no vidro no banco do carona do motorista e quebrou. Quando quebrou, eu saí para ver o que estava acontecendo, quando fui alvejado com vários golpes de garrafas de cerveja”, relatou o motorista.
O motorista conclui aconselhando: “Evitem pegar pessoas alcoolizadas, pessoas levando garrafas de cerveja ou outro tipo de bebida alcoólica.”