Na noite de terça-feira (27), um motorista de aplicativo relatou ter sido agredido por uma passageira na Avenida Luis Viana Filho, nas proximidades do Centro Administrativo da Bahia. Ele foi socorrido e, felizmente, passa bem após o atendimento na Unidade de Pronto Atendimento.
O motorista contou que a corrida foi iniciada no Hospital da Bahia com destino ao Jardim das Margaridas. A passageira solicitou uma parada em uma farmácia na Avenida Paralela, mas o motorista alega que esperou 20 minutos, muito além do limite de 3 minutos estipulado pela plataforma. Por conta disso, ele decidiu cancelar a corrida.
Em suas palavras, ele disse: “A gente não ganha para ficar parado, mas para ficar rodando. Se ela sabia que iria demorar, pedia uma corrida para a farmácia e de lá pedia outra para ir para casa.” Após avisar que uma mochila havia ficado no carro, ele voltou para devolvê-la, mas foi recebido com xingamentos e acusações de roubo. A situação atraiu a atenção de policiais militares que estavam no local.