Na noite de sexta-feira (17), uma motorista viveu momentos de tensão em Ondina, Salvador, Bahia. Ela estava parada em um semáforo na Rua Professor Sabino Silva quando foi abordada por um pedinte que carregava uma criança no colo. O homem, descrito como “bem vestido e com boa aparência”, pediu dinheiro, mas a motorista sinalizou que não tinha e aguardou o sinal verde para prosseguir.
Enquanto esperava, a motorista foi surpreendida por um forte barulho que trincou o vidro da frente do carro, espalhando estilhaços pelo interior do veículo. Ela inicialmente pensou ter sido atingida por um tiro, já que sentiu uma forte dor na perna direita. Assustada, ela seguiu viagem até encontrar amigos e familiares, que notaram a ausência de um buraco de bala no vidro do carro.
Na manhã seguinte, ao inspecionar o veículo, a motorista encontrou uma bala alojada no velocímetro. A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas, mas até o momento, não deram retorno sobre o episódio. O caso continua em investigação.