Mulher agredida em Alagoas: suspeito foge após ataque brutal em Senador Rui Palmeira

Agressão brutal no Sítio Três Coqueiros deixa a comunidade em alerta.

Na noite da última quarta-feira (31), uma ocorrência de violência contra a mulher foi registrada na zona rural de Senador Rui Palmeira, estado de Alagoas. O ataque ocorreu no Sítio Três Coqueiros, por volta das 18h. A vítima, uma mulher de 36 anos de idade, foi agredida por um homem que, segundo as autoridades locais, fugiu do local antes da chegada da polícia.

Ação da Polícia Militar

Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município foi acionada para atender ao caso. Entretanto, ao chegar ao local, os militares constataram que o agressor já havia deixado o sítio. Diante das circunstâncias, os oficiais recomendaram à vítima que passasse a noite na casa de um irmão, visando a sua segurança.

A mulher foi orientada a se dirigir ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Senador Rui Palmeira para registrar a ocorrência oficialmente por meio de um Boletim de Ocorrência (BO).

Este incidente reforça a necessidade constante de atenção à violência contra as mulheres, particularmente em áreas rurais onde o acesso a serviços de emergência pode ser mais limitado. A Polícia Militar de Alagoas e as autoridades locais seguem em busca do suspeito.

Fiquem atentos para mais informações sobre este caso e outras notícias de Senador Rui Palmeira e região aqui no Portal de Notícias ChicoSabeTudo.