Mulher apanha de policial após reclamar de som alto em Porto Seguro; veja

Mulher apanha de policial após reclamar de som alto em Porto Seguro

Um policial militar foi flagrado dando um tapa no rosto de uma mulher na cidade de Porto Seguro. De acordo com as informações, a vítima é uma empregada doméstica de 31 anos. O episódio aconteceu na noite de sábado (22).

Nas imagens, compartilhadas por moradores, é possível ver o agente e a mulher discutindo. Em um certo momento, o PM coloca o dedo na direção do rosto da mulher e ela tenta desviá-lo, mas é surpreendida com um tapa no rosto.

Naquela noite, a empregada doméstica se sentiu incomodada com o som alto que vinha de uma casa ao lado e acionou a PM para a ocorrência. Mas, de acordo com a vítima, os policiais chegaram de forma truculenta, inclusive atirando para cima no meio da rua. Ela teria sido agredida ao confrontar um PM pela abordagem.

Veja as imagens:

https://www.instagram.com/reel/CZHa6F5lu_I/?utm_medium=copy_link

A irmã da vítima, após assistir a agressão, tentou intervir, mas acabou presa. Ela foi levada até uma unidade policial da cidade, mas foi liberada logo em seguida. A mulher afirma que foi jogada na viatura na frente da filha de oito anos.

Em nota, o 8º Batalhão de Polícia Militar de Porto Seguro informou que o comando investigará o caso e que “não compactua com condutas violentas e arbitrárias praticadas por qualquer um dos seus integrantes”.