Mulher cai de moto após sofrer ataque epilético na zona rural de Delmiro Gouveia

Mulher sofre ataque epilético na garupa de moto, causando queda e ferimentos. Vítima foi encaminhada para UPA de Delmiro Gouveia.

Na noite de sábado, 27 de julho, por volta das 18h34, uma equipe do Grupamento de Polícia Militar de Barragem Leste, vinculada ao 9º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), foi acionada pelo COPOM para atender um acidente na BR 110, km 15, na zona rural de Delmiro Gouveia, próximo à adutora do Canal do Sertão.

O acidente envolveu uma moto Honda Fan 150, de cor vermelha, pilotada por uma jovem de 27 anos. A passageira, uma mulher de 26 anos, foi encontrada caída no acostamento, com escoriações no joelho, desorientada e sentindo dores.

Conforme relato da motociclista, a passageira, que é epilética, teve uma crise durante o trajeto, resultando em formigamento e paralisia parcial de um lado do corpo, o que levou à queda da moto. A guarnição prestou os primeiros socorros e acompanhou as envolvidas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia, onde a vítima, identificada como E.V. de S., recebeu atendimento médico.

Durante o atendimento na UPA, levantou-se a suspeita de que a vítima poderia ter sido agredida pelo companheiro, mas ela negou essa possibilidade. Após receber os cuidados médicos, E.V. de S. foi liberada.