Mulher de 40 anos é encontrada morta e nua em apartamento de homem que conheceu em forró; entenda o caso

São Paulo — Uma mulher de 40 anos foi encontrada morta em condições misteriosas na casa de um homem de 29 anos na última segunda-feira (23). Segundo relatos do próprio homem à polícia, ambos se conheceram em um forró horas antes do incidente.

A noite que antecedeu o caso

O homem afirmou à polícia que conheceu a mulher em um evento de forró. Na mesma noite, acompanhados de duas amigas, eles decidiram seguir para outra casa noturna e, posteriormente, para o apartamento do homem. Segundo seu depoimento, ambos consumiram bebidas alcoólicas e tiveram relações sexuais.

A descoberta da morte

Na manhã da última segunda-feira, o homem declarou ter acordado e percebido a ausência da mulher na cama. Sem maiores preocupações, ele voltou a dormir. Ao acordar novamente, cerca de duas horas depois, encontrou a mulher caída no chão da sala, completamente nua e com manchas de sangue próximas às partes íntimas.

O homem tentou, sem sucesso, realizar uma respiração boca a boca na vítima. Segundo ele, o nervosismo o impediu de concluir o procedimento. Somente às 14h ele foi à delegacia prestar esclarecimentos. Questionado sobre o motivo da demora, alegou ter entrado em estado de choque, sem saber como agir naquele momento dramático.

Investigações em andamento

Ao chegarem ao local, a Polícia Civil confirmou a situação conforme descrita pelo homem. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia no local. A delegacia Sede de Peruíbe está tratando o caso como uma morte suspeita e está em processo de investigação. Diversos pertences da vítima, incluindo seu celular, duas chaves e roupas íntimas, foram apreendidos para análise.

O homem foi liberado após prestar depoimento, mas permanece como um dos principais envolvidos nas investigações do caso misterioso que abalou São Paulo nesta semana.

Para mais informações sobre este e outros casos, continue ligado no Portal ChicoSabeTudo.