Uma mototaxista em Paulo Afonso denunciou ter sido vítima de tentativa de assassinato na noite de 31 de outubro, na Rua Tucuruí. O ataque ocorreu por volta das 19h30, e a mulher relata que foi agredida com um facão enquanto tentava esclarecer um mal-entendido.
Conforme o relato, a confusão começou quando Luiz Carlos, o proprietário do ponto de mototáxi onde a vítima trabalhava, teria gravado e divulgado um suposto vídeo que mostrava sua companheira o traindo com outra pessoa. A ex-companheira, ao tomar conhecimento do vídeo, teria acreditado que a mototaxista era responsável por espalhar o conteúdo.
Na tentativa de esclarecer a situação, a mototaxista procurou a ex-companheira do proprietário para informar que ele, e não ela, era o responsável pela divulgação. No entanto, o proprietário chegou ao local e, armado com um facão, atacou a vítima, que tentou se defender com os braços, sofrendo cortes e fraturas expostas nos ombros.
Após o ataque, a mulher conseguiu fugir e se abrigar na casa da ex-sogra de seu agressor. O suspeito fugiu em seu carro, e a vítima foi socorrida pelo SAMU e levada para a UPA em Paulo Afonso. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso.