Luciene Silva dos Santos, 39 anos, foi encontrada morta na madrugada de segunda-feira (12) em uma área rural de Ibirataia, localizada no sul da Bahia. O principal suspeito pelo crime é o companheiro dela, que agora está sendo procurado pela polícia.
De acordo com informações da TV Santa Cruz, Luciene havia desaparecido na última sexta-feira (9) e seu corpo foi descoberto por moradores nas proximidades da Fazenda Alvorada, na região de Santa Rita. Quando encontrada, a vítima já estava em avançado estado de decomposição, e até o momento, não foram divulgados detalhes sobre a causa da morte.
O suspeito, Erisvaldo Santos, de 40 anos, não foi mais visto desde o desaparecimento de Luciene. A polícia destacou que ele não chegou a registrar o sumiço da companheira e abandonou os sete filhos do casal sozinhos em casa. As crianças foram posteriormente resgatadas pelo Conselho Tutelar.
O corpo de Luciene foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a uma necrópsia. A investigação do caso está em andamento.