Na terça-feira (11), uma mulher foi agredida dentro do shopping RioSul, em Botafogo, após descobrir que o personal trainer com quem se relacionava tinha namorada.
Verônica Rodrigues, que é terapeuta, começou a se relacionar com o personal trainer Rafael Bronx em agosto. Ela começou a suspeitar que o homem tinha namorada. Ao ser questionado, porém, ele negou o relacionamento.
“Vi um estalinho em uma menina que ele dizia que era aluna dele. E confrontei, mas ele falou que não tinha nada com ela, que não estava ficando com ninguém, para eu ficar tranquila, que ele estava gostando de mim, que me queria”, disse a terapeuta.
Foi quando ela resolveu conversar com a própria mulher. A namorada confirmou o relacionamento com Rafael e chamou Verônica para conversar em uma cafeteria próxima à academia. Foi quando o personal foi até elas e agrediu a terapeuta em frente à namorada.
“Ele já veio com tudo, me xingando de tudo quanto é nome. Ele me pegou pelo cabelo, me deu um soco. Nisso eu só me defendi. Consegui sair, botar a mesa na minha frente, e saí correndo”, disse Verônica.
O homem foi preso em flagrante após ser conduzido até a 10ª DP de Botafogo, porém foi liberado após pagar fiança e o caso foi registrado como agressão, injúria e vias de fato (quando há confronto sem lesão corporal).
O shopping RioSul afirmou por meio de nota, que assim que foi acionado e tomou conhecimento da situação, identificou o agressor e o conduziu à delegacia com a vítima.
Conforme informações da Polícia Civil, o personal foi preso com base na Lei Maria da Penha, mas vai responder em liberdade.