Mulher é acusada de encomendar a morte de uma família inteira em Goiás

Mulher é acusada de encomendar a morte de uma família inteira

Uma mulher foi presa nesta segunda-feira (14) em Goiás, acusada de mandar assassinar uma família em Leopoldo Bulhões. O crime aconteceu no começo do mês. Suzane Vilefort e o namorado, Denismar Ricardo, ambos de 49 anos, além da filha dela, Jéssica Vilefort, de 29, foram encontrados mortos em uma chácara.

Eles foram assassinados a tiros. Das pessoas que estavam no local, apenas a namorada de Jéssica escapou com vida, após fingir que também estava morta. Dois dias depois da chacina, um ex-policial entregou-se à polícia e confessou ter sido o responsável por executar as vítimas. 

Após a investigação, foi constatado pela Polícia Civil de Goiás que ele havia agido a mando de uma mulher. A suspeita que foi detida, não teve a identidade revelada. Até o momento, não foi revelado o que teria levado ela a encomendar o crime.

Entenda o crime

A polícia concluiu que uma pessoa foi à fazenda no dia do crime, alegando ser um oficial de Justiça, entrou na casa da família, e atirou contra as vítimas.

Denismar era caseiro da chácara há 25 anos e namorava com Suzane há cinco. Eles foram executados, assim como Jéssica. Já a namorada da jovem, recebeu um tiro de raspão no rosto e conseguiu escapar.