Uma mulher de 32 anos, identificada como Rafaela Ramos dos Santos, foi morta a facadas em sua residência no Condomínio Residencial Campo Belo, localizado no bairro Campo do Gado, em Feira de Santana, Bahia. O crime ocorreu na madrugada de terça-feira (23), aproximadamente à 1h, e foi presenciado pelo filho de 13 anos da vítima.
O alerta para o feminicídio foi dado ao plantão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Feira de Santana pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom). No local, os policiais encontraram o corpo de Rafaela com múltiplas lesões por arma branca, distribuídas entre a sala e a cozinha da casa, onde havia também marcas de sangue.
Durante a perícia, foi localizada uma faca tipo peixeira com vestígios de sangue. Além disso, evidências de disparo de arma de fogo foram encontradas próximo a um espelho na sala, incluindo cápsulas e um projétil de calibre .40.
Testemunhas relataram à polícia que o ex-companheiro de Rafaela, que não teria aceitado o término do relacionamento, é o suspeito do crime. O mesmo encontra-se foragido. Durante o incidente, o filho da vítima sofreu ferimentos na mão e foi encaminhado para uma unidade de saúde.
Policiais militares realizaram buscas na região na tentativa de localizar o suspeito, porém sem sucesso até o momento do fechamento desta reportagem.