Na noite da última terça-feira (12), a Polícia Militar prendeu um homem de 47 anos no bairro Sol Nascente, em Ibirité, Grande BH, acusado de estuprar uma mulher durante uma sessão de bronzeamento.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima procurou o serviço de bronzeamento em um estabelecimento conhecido como “casa azul com piscina”, local também utilizado para festas. O suspeito, identificado como Edney Teixeira da Silva, ofereceu à cliente uma mistura de uísque com energético durante o procedimento.
Após a sessão de bronzeamento, o homem solicitou que a jovem deitasse de bruços e lhe ofereceu outro copo da bebida. A mulher relata que “apagou” durante esse período e acordou com o suspeito jogando água nela com uma mangueira. Em seguida, foi convidada a entrar em um quarto para uma massagem, onde percebeu que estava sendo tocada de forma inadequada.
Devido ao seu estado alterado e se sentindo tonta, a jovem não conseguiu reagir à ação do suspeito. Ela alega que foi estuprada e posteriormente instruída a tomar um banho para remover o produto de bronzeamento de seu corpo.
Após o ocorrido, a vítima foi levada por sua cunhada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde a polícia foi acionada. Os agentes se deslocaram até o local do crime, detiveram o suspeito e apreenderam dois celulares. Em um dos aparelhos, foram encontradas fotos de outras mulheres.