Uma mulher identificada como Maria Aparecida dos Santos, 58 anos, mais conhecida por “Muriçoca”, foi encontrada morta na tarde desta quarta-feira (09) dentro de sua casa, na Rua Graciliano Ramos, bairro Novo, em Delmiro Gouveia. De acordo com vizinhos, “Muriçoca”, foi vista pela última vez na manhã da última segunda-feira (07).
Ainda segundo populares, a mulher era vista constantemente na rua e ao perceberem a ausência da mesma decidiram verificar se ela se encontrava na casa, notaram que havia muitas moscas em uma janela onde fica o quarto da vítima.
Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), foram acionados e ao chegar no local tiveram que derrubar a porta da frente, onde encontraram “Muriçoca” dentro do quarto morta e o seu corpo em avançado estado de decomposição. Maria Aparecida morava sozinha e de acordo com informações de populares, ela era alcoólatra.
Uma guarnição da Rádio Patrulha (RP) esteve no local para preservar o corpo e acionaram policiais civis da Delegacia Regional de Polícia que fizeram os procedimentos cabíveis. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca.