Na noite da última quarta-feira (07), em Paulo Afonso, Bahia, um caso de agressão doméstica foi registrado no Condomínio Josefino, localizado no BTN III, próximo à quadra de esportes. Luzia, uma mulher de 31 anos, foi vítima de violência física perpetrada por seu ex-companheiro, Alan Alves, de 32 anos.
A Polícia Militar foi acionada às 20:10 através de uma chamada para o CICOM, informando sobre o incidente. Ao chegarem no endereço fornecido, os policiais foram abordados por Luzia, que, visivelmente abalada, relatou da janela de seu apartamento que havia sido agredida fisicamente por Alan. Ela explicou que as lesões sofridas a impediam de andar adequadamente e que Alan a mantinha em cárcere privado, impedindo sua saída do imóvel. Luzia ainda informou que o agressor estava no local no momento da chegada da polícia.
Com a autorização de Luzia para entrar no apartamento, os policiais se depararam com Alan Alves saindo do local. Ele foi imediatamente detido e recebeu voz de prisão pela equipe da Polícia Militar. Devido às lesões sofridas, Luzia precisou ser encaminhada ao Hospital Municipal de Paulo Afonso (HMPA) para receber atendimento médico.
Após o atendimento, ambos, vítima e autor, foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante por agressão.