A comerciante Ana Cláudia Silva dos Santos, de 47 anos, foi morta a tiros no início da manhã de terça-feira (14), em Periperi, bairro de Salvador, Bahia. Ela estava dentro de sua lanchonete, localizada em uma área movimentada, quando um homem entrou no local e disparou três vezes contra suas costas.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 5h30 na região conhecida como “Iguatemi”. A lanchonete, onde Ana Cláudia trabalhava há 10 anos, fica próxima a um ponto de ônibus, movimentado no início da manhã.
No momento do ataque, o filho da vítima, de apenas 5 anos, dormia no estabelecimento. Ele acordou com o tumulto e, sem entender a situação, deitou-se sobre o corpo da mãe, pensando que ela também dormia. Populares retiraram a criança do local, enquanto Ana Cláudia era socorrida pelo Samu e levada ao Hospital do Subúrbio, mas ela não resistiu aos ferimentos.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. Até o momento, o suspeito não foi identificado ou preso.