A cidade de Riachão do Jacuípe amanheceu de luto neste domingo (20). Neide Santos Santana, de 41 anos, foi morta a tiros após uma discussão com seu companheiro.
Segundo informações da TV Subaé, o relacionamento do casal era marcado por idas e vindas. A discussão fatal aconteceu na casa de Neide, quando o suspeito tentava entrar, mas foi impedido, desencadeando a sua fúria.
Após o crime, o homem tentou se matar, conforme informações do site Achei Sudoeste. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe e, em seguida, transferido para Feira de Santana.
Quem encontrou Neide, já sem vida, foi o filho dela, no sofá da sala. A Polícia Civil foi acionada e o corpo encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para necropsia. A arma do crime foi apreendida e levada para a delegacia do município.
A Polícia Civil informou que o suspeito está sob custódia, recebendo tratamento médico e à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação na delegacia local.