Mulher é morta com 25 facadas após descobrir conversas do companheiro com outra

Homem mata companheira em Rio Verde após ela descobrir conversa dele com outra mulher e pedir o término do relacionamento.

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um homem foi preso suspeito de matar a companheira, Elda Pereira da Silva, de 43 anos, em Rio Verde. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na sexta-feira (29), após uma discussão no meio da rua, motivada pela descoberta de mensagens entre o suspeito e outra mulher. Durante a briga, a vítima expressou seu desejo de terminar o relacionamento, o que não foi aceito por Luciano da Rocha Cavalcante.

Câmeras de segurança capturaram o momento em que o homem persegue a vítima e a atinge com golpes de faca. Elda sofreu 25 ferimentos, conforme a Polícia Técnico-Científica, e morreu no local. Após o ataque, o suspeito descartou a arma em uma lixeira e tentou fugir, mas foi detido pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia.

No sábado (30), durante a audiência de custódia, a prisão foi convertida em preventiva. A Defensoria Pública, responsável pela defesa do suspeito, não respondeu aos pedidos de posicionamento. O delegado Adelson Candeo confirmou que o homem confessou o crime ao ser interrogado.

Faça um comentário