Mulher é morta com golpes de faca e enxada ao defender filha do marido em Arapiraca

Em Arapiraca, uma mãe de 36 anos foi morta pelo marido após tentar impedir que sua filha fosse agredida durante uma discussão.

Foto: Reprodução

No domingo (18), na comunidade Rio dos Bichos, localizada na zona rural de Arapiraca, Agreste de Alagoas, Ana Cláudia Alves Xavier, de 36 anos, foi morta a golpes de faca e enxada pelo próprio marido após tentar defender a filha de uma agressão.

De acordo com informações preliminares, Ana Cláudia interveio em uma discussão entre a filha e o marido, na tentativa de evitar que a jovem fosse agredida. Esse ato de proteção irritou o homem, que então atacou Ana Cláudia, causando sua morte. Após o crime, o suspeito, um homem de 43 anos cuja identidade não foi divulgada, fugiu do local e permanece foragido.

A Polícia Militar (PM) esteve na cena do crime, junto com peritos do Instituto de Criminalística (IC) e profissionais do Instituto Médico Legal (IML), que realizaram a perícia e recolheram o corpo da vítima. A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) está investigando o caso para esclarecer os detalhes do ocorrido e capturar o autor do homicídio.