Mulher é presa após arrancar dedo de policial durante abordagem

Uma mulher, de 26 anos, foi presa após morder e arrancar o dedo de um policial militar que realizava uma abordagem em uma distribuidora de bebidas, em Aparecida de Goiânia, Goiás. 

A Polícia Militar informou que ela ofendeu um subtenente, que teve parte do polegar direito arrancado durante uma briga corporal, A namorada da mulher, de 21 anos, também foi detida por agredir o militar.

Conforme o relato, os policiais tentaram abordar as mulheres no local, mas não foram bem recebidos pela dupla. A autora da mordida, inclusive, teria questionado o subtenente sobre a abordagem.

Segundo o boletim policial, a suspeita fumava enquanto dizia, em conjunto com a mais jovem, que os policiais não eram competentes e que deveriam ir para outros locais. 

Em determinado momento, ela chegou a soprar a fumaça no rosto do militar, que acabou dando voz de prisão ao casal. Enquanto a mulher de 26 anos era algemada, a de 21 anos entrou em luta corporal com o militar. Tentando se defender, ele colocou as mãos na frente do rosto da suspeita. Com isso, teve parte do dedo arrancado.  

O caso ocorreu no último sábado (4), mas a PM só divulgou nesta terça-feira (7). O casal foi encaminhado à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia. Já o militar precisou ser levado ao hospital. Segundo a corporação, foi necessário suturar um dos dedos, que não pôde ser restaurado, além disso, ele precisou passar por exames.