Mulher é presa por suspeita de tráfico de drogas após denúncia em Paulo Afonso

Uma mulher identificada apenas como Cleonice foi presa na quarta-feira (23), por suspeita de tráfico de drogas no centro de Paulo Afonso. Segundo a PM, a suspeita foi localizada após uma denúncia.

De acordo com a PM, uma guarnição recebeu uma denúncia informando que uma mulher estaria vendendo drogas em um beco localizado na Rua da Alegria. Os PMs foram até o endereço para averiguar a denúncia.

Ao chegarem ao local, os militares avistaram a suspeita que já foi presa por tráfico em frente a sua residência. A suspeita foi abordada pelos policiais. Durante a abordagem, os policiais verificaram que a mulher escondia em uma de suas mãos uma sacola com cinco pedras de crack. 

Questionada sobre os entorpecentes, a mulher confessou que em sua residência havia mais drogas. Na casa da mulher, foram localizadas quatro pedras de crack grandes e mais doze pedras pequenas, que estavam escondidas dentro de uma bolsa. Além da droga foi apreendida a quantia de R$ 86,00 reais, provenientes da venda dos entorpecentes.

Diante dos fatos, a suspeita foi encaminhada, junto com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

Mulher é presa por suspeita de tráfico de drogas após denúncia em Paulo Afonso

Uma mulher de 30 anos foi presa na tarde da última terça-feira (05), por suspeita de tráfico de drogas no BTN II, em Paulo Afonso. Segundo a Polícia Militar na residência dela foi encontrada cocaína. A suspeita foi localizada após uma denúncia anônima.

De acordo com as informações, a PM recebeu uma denúncia informando que a mulher estaria comercializando drogas na própria residência, que fica na Rua Seminarista Hélio Limeira. Com base nas informações, uma guarnição da PM foi até o endereço para averiguar a denúncia.

No local, a mulher permitiu a entrada dos policiais. No inferior do imóvel, foram localizados 39  pinos com cocaína, 31  pinos vazios, uma pedra bruta grande de cocaína uma  balança digital e um aparelho celular.

Diante dos fatos, a suspeita foi encaminhada, junto com as drogas, a balança de precisão e demais materiais para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

(Foto: chicosabetudo.com.br)