Nesta quarta-feira (23), uma senhora de 40 anos teve a sua bolsa furtada por dois ladrões, na Rua Vicente de Menezes, no centro de Delmiro Gouveia. O nome da vítima não foi divulgado.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima possuía aproximadamente seis mil reais e, ao andar pelo centro da cidade, se deparou com um homem e uma mulher vestindo uma blusa rosa.
A vítima, residente na zona rural de Olho D’Água do Casado, disse que o homem deixou cair um objeto de propósito. Logo que ela o avisou, por cortesia, ele ofereceu uma gratificação, um mimo que poderia ser encontrado em uma loja.
O ladrão, contudo, pediu para a mulher deixar a bolsa com a esposa dele, o que, primeiramente, foi negado, mas ela disse que acabou convencida a fazer isso. O aparente casal ficou esperando a mulher enquanto ela iria buscar a presumida recompensa.
Antes de alcançar a tal loja, a mulher regressou ao lugar, mas a dupla já não estava mais lá. Ela pediu a ajuda de civis que acionaram a Guarda Civil Municipal. A polícia realizou buscas na região com as características repassadas por ela, mas a dupla não foi encontrada.
A Polícia Civil investiga o caso.