Mulher esfaqueia marido após se irritar com oração durante a madrugada

Mulher é presa em Três Lagoas, MT, após esfaquear marido enquanto ele orava por ela.

Imagem ilustrativa/ Reprodução/ Redes sociais

Um homem de 38 anos foi esfaqueado pela esposa, de 32, após um desentendimento enquanto ele tentava orar por ela, na madrugada de segunda-feira (4), em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. O homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com duas perfurações no abdômen e foi acompanhado pela esposa durante o atendimento inicial.

A Polícia Militar foi acionada na UPA, onde conversou com a vítima. Segundo o homem, o conflito começou quando ele se ajoelhou para orar, e a esposa o repreendeu, questionando sua postura religiosa. Ele continuou a oração, colocando as mãos sobre a cabeça dela e declarando: “está repreendido em nome de Jesus”.

Irritada, a mulher foi até a cozinha, pegou uma faca e retornou, desferindo dois golpes no abdômen do marido. O médico responsável pelo atendimento informou aos policiais que os ferimentos causaram uma hemorragia considerável, colocando o homem em estado grave, com risco de choque hipovolêmico. Após a estabilização inicial, ele foi transferido para o Hospital Auxiliadora.

A esposa foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia da cidade.