Mulher leva soco e morre após fazer brincadeira sobre eliminação do Bahia

Sione Matos dos Santos, de 46 anos, morreu em casa após ser agredida em bar de Salvador. Polícia apura as circunstâncias.

Na noite desta segunda-feira, 27, Sione Matos dos Santos, de 46 anos, foi encontrada morta em sua residência no Bairro da Paz, em Salvador. De acordo com relatos iniciais, Sione teria sido agredida em um bar na capital baiana, na noite de domingo. A confusão começou após uma brincadeira sobre a eliminação do Bahia na Copa do Nordeste, que não agradou um homem presente no local. Em resposta, ele desferiu um soco contra Sione.

Após a agressão, Sione começou a sentir fortes dores e apresentou sangramento no ouvido. Ela foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu cuidados médicos antes de retornar para casa. Na noite de segunda-feira, um dos filhos de Sione a encontrou sem vida, deitada em sua cama.

A Polícia Civil confirmou o óbito e, inicialmente, trata o caso como morte natural, pois não havia sinais evidentes de violência no corpo. Ainda não há informações sobre a identidade do agressor ou confirmação se o soco teve relação direta com a morte. Guias para remoção do corpo e perícia foram expedidas, e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) deverá esclarecer as causas exatas do falecimento.