Connect with us

Polícia e investigação

Mulher mata companheiro com golpe de faca em Delmiro Gouveia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Após discussão, uma mulher esfaqueou o seu companheiro com uma “faca de mesa”, na manhã desta segunda-feira (17), por volta das 12h00, na Rua Carlos Gomes, Bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia-AL.
 
Segundo informações, o senhor José Roberto Florentino da Silva, 41 anos, mais conhecido como “Alemãozinho”, teria discutido com a sua companheira Jussara Pereira da Silva, conhecida como “Fia”.
 
{relacionadas}José teria desferido um golpe na perna da mesma, em seguida, Jussara conseguiu tomar a faca e desferiu um único golpe no peito do seu companheiro, que tentou pedir socorro, mas não resistiu e morreu no quintal que dá acesso ao muro da casa de seu cunhado.
 
Ela cortava ele direto, ele tem muitas cicatrizes no braço. Eu estava na frente de minha casa e ela chegou falando que tinha furado o meu irmão, ainda perguntei se ela tinha feito isso mesmo, e me respondeu que sim” – declarou a irmã de José Roberto.
 
Após deferir o golpe, Fia fugiu tomando destino ignorado. Mais logo em seguida foi capturada por uma Guarnição da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).
 
“Eu estava passando próximo ao cemitério, quando um moto-taxi parou o meu carro e me informou que a mulher que tinha acabado de matar um homem estaria em um bar. Liguei para o inspetor Figueira e sua equipe que está de serviço, fomos até o local, mais quando chegamos fomos informados que ela teria saído em uma bicicleta. Avistamos a mesma encima de um muro, ao perceber a nossa chegada, começou a pular vários muros. O inspetor Figueira juntamente com o motorista, foram ágeis e conseguiram capturarem a mesma” – disse o Inspetor Pablo Roberto Cardoso, durante entrevista.
 
Jussara foi levada para o Hospital Regional Antenor Serpa, para realizar o curativo dos ferimentos em sua perna e logo em seguida foi conduzida para 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), para serem realizados os procedimentos cabíveis. O corpo de José Roberto Florentino da Silva, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de Arapiraca.

Mais Lidas