Mulher morre ao ser atingida por bala perdida durante conflito em bar na Bahia

Rosana Lopes Porto, 39 anos, foi atingida e faleceu após um homem armado abrir fogo durante um confronto em Guanambi.

Na noite de domingo (12/4), no povoado de Canabrava, localizado em Guanambi, sudoeste da Bahia, uma mulher foi fatalmente atingida por uma bala perdida durante um confronto entre dois homens em um bar na praça da localidade. A vítima, identificada como Rosana Lopes Porto, de 39 anos, foi atingida enquanto passava pelo local e não tinha envolvimento com o conflito.

Conforme informações da Polícia Civil, o episódio ocorreu quando um dos homens agrediu o outro utilizando uma foice. Em resposta, o agredido, que estava armado, efetuou disparos. Os tiros atingiram tanto o agressor quanto Rosana Lopes. O agressor foi socorrido e levado a um hospital regional, onde permanece sob custódia.

O suspeito de ter disparado os tiros fugiu do local e é atualmente procurado pela polícia. A arma utilizada por ele foi apreendida no local do episódio.

O corpo de Rosana Lopes Porto foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório ou sepultamento da vítima.