Mulher pula de prédio para fugir do marido que a atacou com faca

Ele havia levado a esposa para o hospital e mentido sobre o fato

Uma mulher de 29 anos saltou do prédio em que morava para fugir da agressão do marido. O fato ocorreu na manhã deste sábado (23), no Mato Grosso, e o homem acabou preso. Ele havia levado a esposa para o hospital e mentido sobre o fato.

Conforme o boletim de ocorrências, o casal chegou ao hospital por volta das 6h. A mulher tinha várias fraturas pelo corpo e o marido contou que ela sofre de depressão, que tinha se trancado no quarto e pulado do apartamento em que moravam, no primeiro andar. A mulher confirmou a história do marido.

Porém, quando a mulher ficou sozinha com a enfermeira ela relatou o que realmente tinha acontecido. Disse que sofria constantes agressões do companheiro.

Naquela noite, eles tinham saído para comer em uma lanchonete e na volta as violência começou. No apartamento, o marido passou a bater na vítima e dizer que ela o estava traindo com outros homens.

O marido pegou uma faca e partiu na direção da mulher, que se trancou no quarto. Contudo, ao perceber que ele estava conseguindo abrir a porta, no calor do desespero para fugir da morte, ela pulou da janela do quarto e caiu na calçada.

Na queda, a mulher quebrou várias partes do corpo e foi socorrida pelo agressor, que a levou para atendimento médico.

A enfermeira chamou a polícia e a vítima repetiu a versão dos fatos. Disse que não aguentava mais as agressões e ameaças, iria denunciar o marido. Ela estava na sala de raio x quando os militares chegaram. Seu rosto tinha muitos machucados, assim como resto do corpo.

O homem foi preso e levado para a delegacia da cidade. Ele tinha escoriações nos braços e barriga.

A Polícia Civil irá investigar o crime.