LaDonia Boggs, de 39 anos, considerada suspeita do homicídio do filho de dois meses, no ano passado, foi esfaqueada até à morte pelo pai do bebé, nesta quarta-feira, em Washington, D.C., nos Estados Unidos.
Em comunicado, o Departamento de Polícia Metropolitana revelou que os agentes responderam a uma ocorrência numa residência e encontraram a mulher foi encontrada sem vida, com um ferimento de uma faca. Mais tarde, no mesmo dia, as autoridades detiveram Carl Jones, de 44 anos, naquele que é tido como um incidente de natureza doméstica.
A vítima e o suspeito eram pais de Kyon Jones, uma criança que foi vista pela última vez a 5 de maio de 2021. O corpo do bebé nunca foi encontrado, mas LaDonia Boggs, que deu vários relatos sobre a morte da criança, chegou a admitir que matou o filho acidentalmente quando estava sob o efeito de drogas, escondendo depois o corpo numa lixeira.
A mulher chegou a ser acusada de homicídio, mas os procuradores acabaram por deixar cair a acusação e avançaram apenas com acusações de adulteração de provas. As autoridades não revelaram o motivo que originou a discussão que levou Carl Jones a matar a mulher.