Mulher vai presa duas vezes por danos e ameaça contra a sogra em Paulo Afonso

Uma mulher identificada como Jéssica Alcântara da Silva, de 18 anos, foi presa duas vezes na segunda-feira (20), por danos, ameaça e injúria contra a sogra no bairro Santa Inês, em Paulo Afonso. Segundo a polícia, após ser solta, ele foi presa novamente porque voltou a ameaçá-la, dessa vez juntamente com seu companheiro, filho da vitima.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 16 horas, a PM foi chamada para atender uma ocorrência em uma residência na Rua da Seresta. Conforme a denúncia, a suspeita teria ido até a casa da sogra de 45 anos, a ameaçou e quebrou o vidro da porta. Depois disso, ela evadiu do local. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

Minutos depois, da saída dos policiais, a suspeita retornou ao local e quebrou parte do telhado do imóvel da vitima que mais uma denunciou a nora. A guarnição retornou fez buscas e encontrou a mulher na casa da avó.

A suspeita foi presa e levada para a delegacia de polícia. Após ser ouvida, ela assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada.

Por volta das 23h30min, a mulher voltou na casa da sogra, dessa vez juntamente com o companheiro Tiago Felipe Correia da Silva, que é o filho da vítima. Eles quebraram a porta da casa e o telhado, e ainda fizeram ameaças. Em seguida, fugiram do local. Novamente a vítima acionou a PM e denunciou o filho e a nora.

Uma guarnição da PM foi ao local, fez buscas e encontrou os dois nas proximidades da casa da vítima. O casal foi preso e levado para a delegacia de polícia, onde foram adotadas as medidas cabíveis.