‘Naldo Punk’ é preso após cometer furto em Delmiro Gouveia e tentar fugir para Paulo Afonso

Edinaldo da Silva, conhecido como 'Naldo Punk', é preso em flagrante por furto em loja de Delmiro Gouveia, após tentativa de fuga.

Na manhã desta quarta-feira, 3, Edinaldo da Silva, de 43 anos, mais conhecido como “Naldo Punk”, foi detido após cometer um furto em uma loja de roupas em Delmiro Gouveia, Alagoas. O estabelecimento, que também opera como correspondente bancário, foi alvo do indivíduo, cuja ação foi registrada por câmeras de segurança.

Após o crime, Silva tentou fugir para Paulo Afonso, Bahia, embarcando em uma van interestadual. A Polícia Militar de Alagoas, através do Serviço Reservado do 9º Batalhão, foi notificada e conseguiu interceptar o suspeito próximo à entrada do Bairro Tancredo Neves III, quando este tentava desembarcar.

Os itens subtraídos da loja, juntamente com outros produtos, foram recuperados. Silva foi preso em flagrante e encaminhado pela equipe do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) para a Central de Flagrantes de Delmiro Gouveia para as devidas providências legais.

O acusado permanecerá detido até a audiência de custódia, programada para esta quinta-feira, 4, quando será avaliada sua permanência em custódia ou a possibilidade de responder em liberdade.