Uma menina de 14 anos pediu socorro na escola em que estuda, denunciado que era estuprada pelo padrasto desde os oito anos, conforme a Polícia Civil. O caso ocorreu em Mundo Novo (MS), a 463 km de Campo Grande. O homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, na quinta-feira (2).
De acordo com o delegado que acompanha o caso, João Cleber Dorneles, a vítima teve coragem de contar sobre os abusos após ver uma palestra a respeito abuso sexual infantil, ministrada pelo Conselho Tutelar na escola em que ela estuda, na semana passada.
Dias depois, na quinta-feira (2), ela relatou que desde os oito anos era estuprada pelo padrasto e que durante a manhã havia sofrido os abusos mais uma vez.
“Não suporto mais”, disse ela no momento em que revelou os abusos, pedindo ajuda.
Diante do ocorrido, a escola acionou o Conselho Tutelar da cidade, que entrou em contato com a Polícia Civil. A partir de então, uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Mundo Novo passou a realizar buscas na cidade pelo suspeito.
Ele foi localizado no local de trabalho e encaminhado para a delegacia da cidade. Durante interrogatório, ele confessou que mantinha relações sexuais com a vítima há alguns anos. Ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e permanece preso, aguardando audiência de custódia.