Nattan foge de tiroteio antes do show em Floriano, no Piauí; uma pessoa foi morta e 9 ficaram feridas

Aproximadamente às 2h deste sábado (12), um homem efetuou vários disparos de arma de fogo momentos antes do show de Nattan, mais conhecido como ‘Nattazinho’, em Floriano, município localizado no Piauí.

O cantor cearense, juntamente com sua equipe, precisou se abrigar do camarim. Todos permaneceram deitados no chão até o tiroteio cessar.

“Graças a Deus já está tudo bem aqui, eu já estou no hotel, consegui sair de lá, foi um cara que sacou uma arma, não sei o que aconteceu, tinha uns policiais à paisana, só sei que eu ouvi muitos tiros, loucura, o Xand tinha acabado de tocar e eu seria o próximo, então estou com meu coração apertado, não sei o que pode ter acontecido”, afirmou o artista, antes de saber a dimensão da tragédia.

Durante a confusão, uma pessoa foi morta e outras nove ficaram feridas. A motivação do crime ainda será investigada.

“Nossa central de operações foi acionada dando conhecimento de uma confusão generalizada envolvendo disparo de arma de fogo dentro de um clube privado de Floriano. A guarnição se deslocou até o local e lá foi identificado que Elton Josimar Carlos Moura Sousa foi a óbito. Com Elton, foi encontrada, na cintura, uma pistola. 380. Nove pessoas ficaram feridas com os disparos”, disse o coronel Inaldo Barros.